IP-LDN estudos e pesquisas

- Trabalhos de pesquisa nas diversas áreas das ciências humanas e outras.

29 de abr. de 2009

EU SOU

Não vivo o que foi, saudade só deixou. Apenas no presente, vivo estou. Não é minha a história, mas da minha atividade ela é. Não sou eu, mas o que fez minha função. Atividade funcional que na história se instalou. Presente que vôo alçou já não mais sou eu. Apenas nele, no presente eu sou. Na atividade presente, construindo estou. Sou sempre atividade não sou lembrança. Na novidade criada atualizado estou. Atualidade promissora não se pode negar. Sou vida, sou princípio ativo, sou atividade no mundo. No que foi, meu lugar não está, Mas no presente revelado sempre estou.
Nascimento F.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial